Hoje não é quinta, mas podemos "degredir" assim mesmo. Saiu na Edge que a toda poderosa electronic arts, aquela que comprou meio mundo, pode estar procurando por compradores. Vamos soltar fogos?
O site cita uma matéria no jornal New York Post que afirma que dois fundos de investimento privados, KKRe Providence Equity Partners estão de olho na empresa. Só pra ter uma noção, a Providence Equity Partners é uma grande acionista da ZeniMax. A ZeniMax para quem não sabe, é dona da Bethesda.
A Edge teve acesso a duas fontes, que obviamente são anônimas. Uma disse que o negócio ainda está em "fase inicial". A outra fonte diz que a EA deixou claro que tem interesse da venda apenas "se as ações valerem US$ 20 cada para a compra". Para efeitos de comparação, os valores das ações na quarta (15) fecharam em US$13,09.
Embora surpreendente, o anúncio faz sentido. Ao longo de 2012, os papeis da EA caíram 37%, principalmente após do "prêmio" de pior empresa dos EUA e do crescimento rápido de jogos para celulares. A EA ainda não se manifestou sobre o assunto.
0 comentários:
Postar um comentário