Sim, é uma pena. Heavenly Sword foi um dos primeiros (dos poucos) exclusivos de destaque no início de vida do Playstation 3 (Bigorna Sagrada™ , segundo os textos antigos) e mesmo com apenas um jogo lançado, Nariko, a protagonista, conseguiu um destaque bem grande dentro os fãs de games e com certeza foi e/ou é o avatar de milhares de garotas (e por que não, garotos...) mundo afora. Por que parou por aí?
Dona de uma personalidade forte e presença marcante, Nariko com certeza criou muitos fãs; seu game, ainda que com falhas e duração curta, com certeza conseguiu impressionar e os fãs e mídia que esperaram uma sequência maior, melhor e mais incrível. Que a história de Nariko que continuasse. Não foi o que aconteceu.
Durante um bom tempo se comentou os supostos planos para um trilogia, mas que foram supostamente cancelados e o sonho de ver Nariko semi nua correndo pelo campos e chutando a bunda dos marmanjos ficou apenas aí na sua imaginação.
A situação se torna pior quando a criadora do primeiro game, Ninja Theory, resolve então se concentrar em projetos multiplataforma, como Enslaved (cuja arte é claramente inspirada em Heavenly Sword) e em dar vida e cara novas a um Dante magrelo que brilha no sol, no vindouro "reboot" , DmC.
Eis que para cutucar a ferida onde existia esperança, vazam na rede algumas artworks supostamente criadas para Heavenly Sword 2, enquanto o projeto ainda vivia. Algumas imagens surgiram no site AllGamesBeta e realmente trazem um estilo de arte bem parecido ao que tínhamos no primeiro jogo.
A aparição é bem recente, então ainda não houve qualquer tipo de confirmação, mas vejam abaixo o que poderia ter sido o esboço de mais um exclusivo primoroso, que infelizmente não veio.
![]() |
Velho Alladin, é você? |
Infelizmente não aconteceu. Mas fica a esperança que um dia a saga ressurja! Lembremos que Nariko é uma das mais cotadas para integrar o elenco de Playstation All-Stars Battle Royale, então quem sabe o sucesso de uma nova aparição ajude a convencer a Sony a dar uma nova chance. Não chore, viúvo, enquanto houver esferas do dragão, há a esperança.
0 comentários:
Postar um comentário