Com certeza, uma das produtoras que serão lembradas por esta geração é a Ubisoft, não só pelo apoio massivo que está dando ao nosso país, mas também pela competência em seus jogos que geralmente se saem muito bem, tanto em vendas quanto na crítica especializada.
Enfim, essa enrolação toda é para comunicar o que a maioria já deve saber: A pré venda do carro chefe da empresa começa hoje. A Signature Edition será comercializada para Xbox 360 e PlayStation 3 , por R$ 179,90, e o lançamento está previsto para o dia 30 de outubro, junto com o resto do mundo. Esta versão também conta com o mapa Mayan Ruins e a arma sawtooth sword.
A má notícia é que a dublagem vai chegar depois, por DLC. Segundo a Ubisoft, não deu tempo para adequar a qualidade da dublagem a grandeza do jogo e se, caso optassem por lançar o game junto da dublagem, não daria tempo de chegar junto do resto do mundo dia 30. Isso é um ponto muito positivo, todos estamos carecas de saber que no Brasil, as dublagens gamisticas não recebem o tratamento que um desenho da Disney, por exemplo, recebe. São raros os casos em que podemos bater no peito e dizer que ficou muito bom, então espero que a Ubi consiga com este atraso adequar tudo o que seja necessário para que depois os American Nazi não fiquem xingando muito no twitter e a empresa consiga mais esse ponto positivo junto a nossa galera tupiniquim, que não é pouca.
A dublagem ainda não tem data definida, mas segundo Betrand Chaverot , diretor da Ubisoft no Brasil, será o mais rápido possível e claro, de graça.
O Wii U também receberá uma versão de Assassin's Creed III, que estará disponível nos EUA junto ao lançamento do console, no dia 18 de novembro. No Brasil, a versão do jogo também sairá junto ao console, porém ainda não não há uma data certa de quando o Wii U aparecerá oficialmente por aqui.
Tem um pedaço do Brasil em Assassin´s Creed 3!
Agora vem a surpresa! De acordo Chaverot, existe uma pequena homenagem ao Brasil em Assassin´s Creed 3! Em um dos segmentos de Desmond, o protagonista visitará uma localidade esportiva, existente em nosso país. O diretor da Ubisoft disse que não se trata de um estádio de futebol, mas de algo similar.
Uma localidade brasileira, de esporte e que não é futebol? Difícil hein? E o diretor foi além, também disse que existe a ideia de ambientar um dos jogos da franquia no Brasil!! OMG! As possibilidades seriam inúmeras, o nosso país também é rico em história e do jeito que a Ubi gosta de nós, eu não duvido que o projeto saia do papel, apesar de ele ter deixado bem claro durante as declarações, de que são apenas ideias.
Falta muito para o dia 30?
0 comentários:
Postar um comentário