Tags:

Momento vergonha alheia: Rede social para trepar com gamers.


Você já pensou em uma rede de putaria social voltada somente para nós, gamers, que somos tão mortais quanto qualquer ser humano no planeta? Pois bem, alguém no Reino Unido pensou e criou o Shag a Gamer (ou, transe com um gamer, em nossa ungida língua).

Segundo a descrição no site, se trata do seguinte:

"O maior site adulto de encontros da internet que arranja para que os gamers e geeks encontros para sexo casual. Nós hospedamos milhares de perfis de gamers solteiros que não querem nada além de uma trepada. Se você está se sentindo sozinho – esse é o seu site."

Sexo para Gamers E Geeks:

"Nós ajudamos muitos gamers por aí a pegarem as gamers gostosas e garotos geeks que buscam apenas uma coisa.
Nosso site é perfeito para as pessoas que não querem compromisso e só querem um alívio. Entrar noShag a Gamer é fácil e os usuários ganham acesso ao nosso banco de dados cheio de gamers querendo dar uma. Se você deseja fazer sexo com um gamer pare de procurar! Esperamos vê-lo no outro lado!"

Mas porque transar com um gamer?

Porque simplesmente nós somos os melhores arranjadores de milhares de gamers. Nós somos a mesma equipe do Date a Gamer, e nós somos o maior site do reino unido para Geeks e Gamers solteiros. Quando as pessoas buscam um site com gamers gostosas e o maior número de Geeks nós somos a escolha número 1. Participar do nosso site é fácil e você ganha acesso imediato para solteiros sexys querendo sexo. Como não amar? Não tem comprometimento, confusão e você pode fazer sexo GAMER com garotas ou garotos querendo chacoalhar o seu barco.

Quanto eu pago por isso?


"Acesso total para indivíduos jovens, adultos e sexys empolgados para fazer sexo casual! Para os Gamers e Geeks de todo o lugar! Cobramos a sua fatura de cartão de crédito discretamente. "

Você está sentindo vergonha alheia?

Eles não....

Está pensando em se mudar para o Reino Unido? Só clicar aqui, fazer a conta, pagar a mensalidade e começar a transar com gamers!

Boa sorte....

0 comentários: