Um site Britânico chamado MCV Pacific está causando polêmica depois de publicar um artigo escrito por Leigh Harris, um ex funcionário da Rockstar. Neste artigo, ele diz que a Nintendo está usando o Wii U como "tapa buracos" para então abrir terreno para o seu verdadeiro console da próxima geração.
Pode isso Arnaldo? Segundo ele, o Wii U será lançado apenas para recuperar as finanças da Nintendo que perdeu muito terreno no final da vida do Wii e satisfazer investidores. O verdadeiro sucessor do Wii será lançado em cerca de três anos.
Ele embasa seu artigo sob a afirmação de que o Wii U sequer ganhou um novo nome, apenas uma simples extensão da marca. Isto daria a Nintendo uma facilitada, caso o console não faça o sucesso que se espera.
Confira um trecho:
"É só para ajudá-los a satisfazer investidores. Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair ."
Achei tudo meio sem sentido, pois eu particularmente acho a marca "WII" bem forte, mesmo que a Nintendo tenha se afastado do console no final.
0 comentários:
Postar um comentário