Tags: , ,

Mamilos: Ex funcionário da Rockstar diz que Wii U não é o sucessor do Wii.


Um site Britânico chamado MCV Pacific está causando polêmica depois de publicar um artigo escrito por Leigh Harris, um ex funcionário da Rockstar. Neste artigo, ele diz que a Nintendo está usando o Wii U como "tapa buracos" para então abrir terreno para o seu verdadeiro console da próxima geração. 

Pode isso Arnaldo? Segundo ele, o Wii U será lançado apenas para recuperar as finanças da Nintendo que perdeu muito terreno no final da vida do Wii e satisfazer investidores. O verdadeiro sucessor do Wii será lançado em cerca de três anos. 

Ele embasa seu artigo sob a afirmação de que o Wii U sequer ganhou um novo nome, apenas uma simples extensão da marca. Isto daria a Nintendo uma facilitada, caso o console não faça o sucesso que se espera. 

Confira um trecho:

"Nunca planejamos que ele fosse um console de nova geração", eles vão dizer conforme se afastam dele daqui a três anos e mostrem o sucessor 'real' que pode bater de frente com as propostas da Sony e Microsoft. "Era parte da família Wii, mas isto é o que estamos fazendo realmente para o futuro dos games."

"É só para ajudá-los a satisfazer investidores. Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair ."

Achei tudo meio sem sentido, pois eu particularmente acho a marca "WII" bem forte, mesmo que a Nintendo tenha se afastado do console no final.

O que vocês acham?


fonte [Reino do Cogumelo]

0 comentários: