Tags: ,

Tragédia: Mais dois membros deixam equipe de Bioshock infinite


Tudo começou no inicio de 2012 quando Joseph Faulstick - produtor - pulou fora da Irrational para trabalhar na Microsoft e logo em seguida anunciaram um atraso no lançamento: De outubro para 26 de fevereiro de 2013 (já comecei a ficar tensa).

Em agosto Nate Wells, nada mais, nada menos que o diretor de arte, ou o responsável por todo o maravilhoso cenário e ambientação do game, também deixou a empresa. Segundo rumores, ele teria ido para a Naughty Dog, mas até hoje nada foi confirmado. Nate trabalhou na Irrational por 13 anos, os motivos de sua saída ainda são misteriosos. 

Tim Gerritson, diretor de desenvolvimento de produtos, aproveitou que Nate deixou a porta aberta e sumiu no mapa. Nesta altura eu já comecei a falar em línguas e girar igual o pastor pilão. Qualquer apelação pela integridade do santo jogo é válida.

RECEBE AGORA, RECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBE

Eis que hoje pela manhã de hoje, entro nos sites de notícias pelo mundo e me deparo com a triste notícia que na segunda (15) mais duas pessoas estão dando uma voadora de ânus em Ken Levine e deixando seus cargos na Irrational: Don Norbury e Clint Bundrick, responsável por IA e diretor de design de combate respectivamente.

Já nem tenho mais opinião formada, nem sei o que pensar. Será que Levine está dando chibatadas demais para que seu game chegue a perfeição? Será que game chega mesmo dia 26 de fevereiro? Será que Infinite ta querendo entrar para o time de lendas urbanas como Last Guardian?

TENSO

0 comentários: