Tags: , , ,

Luz no fim do túnel: Agora o Vita pode decolar no Japão com esse fantástico game de bater punheta!


Uma esperança para a sony sair da vala em que se encontra com o seu portátil super tecnológico. Um jogo entitulado "Monster Monpiece", foi lançado por aquelas bandas e está fazendo o maior sucesso. 

Imaginem vocês, que o tal game vendeu em apenas 2 dias, 27 mil cópias, causando revolta entre os japoneses safadinhos e obrigando a produtora -  Compile Heart - publicar um pedido de desculpas em seu site e prometer enviar uma nova remessa às lojas no dia 30 de janeiro.

Mas vocês devem estar curiosos para saber do que se trata tal revolução capaz de fazer vender até mesmo o portátil mais flopado desde a invenção do Virtual Boy. Adivinhem o objetivo: Em Monster Monpiece o jogador coleciona e usa cartas baseadas na imagem de meninas monstro. Na hora da ação, é necessário "apalpar" os peitos das heroínas, que balançam de acordo, e esfregar simultaneamente a tela e o painel tátil traseiro do portátil, fazendo um movimento que lembra o ato de bronhar, punhetar, ciriricar, mastubar ou Whatever, o que você preferir chamar.

Algo mais ou menos assim:


Enfim, estava na dúvida se colocava no momento vergonha alheia ou no momento me apavora. Na dúvida, acabei colocando nos dois.

Quase consigo ver a cara dos japas fazendo a linha Coronel Jesuíno na frente das lojas gritando:

"PSvita prepare-se, que hoje eu vou lhe usar".

0 comentários: