Tags: , ,

O brinquedo/tablet da Nintendo.

Olá pessoal! Mais uma vez o melhor contribuidor deste Blog volta com um post arrebatador acerca do próximo brinquedo/tablet da Nintendo. E vocês pensando que seria outro post com alguma velharia, né? Talvez na próxima. Ultimamente tenho notado um certo burburinho, uma certa alegriazinha por parte dos nintendistas quando alguma informação sobre as specs ou jogos multi requentados da gen atual para o tablet da Nintendo (vou chamar assim, pois o nome dele não será WiiU) são anunciados através de rumores.



 Vejo nintendistas, que antes diziam que só os jogos da Nintendo são dignos de estarem num console/brinquedo da Nintendo, deixando assim de lado todos os jogos multi que estão aí correndo nas veias gamers dos não alienados pela empresa de Kyoto, comemorando veementemente tais títulos.

Mas uma coisa que me fez rir até quase ter um derrame foi com um boato de que o tablet da Nintendo  vai ter specs de console de verdade. Porém, o que me fez rir mesmo foi ver os nintendistas comemorando esses rumores de specs, com comentários do tipo: "Uau! 2GB de Ram, 1080p a 60FPS constantes! Coitada da concorrência!" Ou o meu preferido: "Os jogos multi no WiiU vão ficar mais bonitos que na concorrência, quero um WiiU agora!".

       
 Eles pensam que vão jogar alguma coisa hardcore nisso aí, risos. 


 Não é necessário ser muito esperto para perceber que o tablet da Nintendo não vai ser mais poderoso que a gen atual. Para isso basta pensar que se ela igualar a potência, vai poder ter alguns games multi, vender console da gen atual com preço de next gen e ainda por cima deixar seus "fans" felizes. Alguém acredita que ela (Nintendo) vai fazer igual a Sony fez com o PS3 em seu início de vida? Tentar falir igual ela já fez com o Game Cube? Não meus caros, por felicidade de vocês nintendistas, a empresa amada de vocês é mais esperta que vocês mesmos. Acreditem e me agradeçam por lhes mostrar isso. 

        
Até vocês não verem com os próprios olhos, vão acreditando que vão jogar Crysis 3 com DirctX 11 em 1080p a 60 fps.

0 comentários: