Se um dia você que compra jogos a R$ 10,00 no camelô, foi banido e achou a maior injustiça do mundo (acredite, tem gente que acha isso), pode começar a comemorar pois seus problemas acabaram! Com o ultra prossessassion motorolation tabajara, agora o seu console preferido pode ser banido também! Lembram daquela história do processo da Motorola em cima da quebra de patente na microsoft? Então, agora o babado está fortíssimo pois existe a possibilidade do xbox 360 ser banido dos Estados Unidos!! Imaginem a situação, TODOS ZANETI ADORA.
A Motorola entrou em um processo contra a Microsoft, afirmando que oXbox 360 violaria cinco de suas patentes, incluindo tecnologias relacionadas à codificação de vídeo e wi-fi. No mês passado, em abril, um juiz chegou à conclusão que quatro dessas patentes haviam sido infringidas. Isso significaria que caso uma comissão, que se reunirá em agosto, esteja de acordo com essa decisão judicial, o Xbox 360 viria a ter sua importação da China aos EUA banida. O bafo ganhou mais força, quando recentemente um tal de David Shaw concordou com a decisão do banimento, mais especificamente os modelos de 4 e 250 GB. Bitch please, alguém realmente acha que a Microsoft vai dar o rabo pra Motorola? Caso queria continuar vendendo seu lindo e defeituoso video game, terá que desembolsar 7% de cada Xbox vendido até hoje para a Motorola, além de ter que pagar royalties pelas vendas futuras.
Para especialista, esse banimento é improvável. Em conversa com a Games Industry, Florian Mueller afirmou que “jamais vi um juiz da ITC (Comissão de Comércio Internacional dos EUA) fazer qualquer recomendação que não fosse uma ordem de exclusão se sua determinação inicial fosse a de que há uma violação. Esse é o curso normal para esse tipo de negócio.” Os juízes do ITC podem apenas fazer uma recomendação, sem determinar por conta própria se houve uma infringimento de patente. Essa decisão recai sobre um conselho que, mesmo assim, é influenciado por uma série de outro fatores, como explica Mueller: "Mesmo que a comissão concorde com o juiz sobre algumas ou todas as violações, há um interesse público a ser considerado, pelos quais uma ordem de exclusão não deve ser feita. Se muitos criadores de jogos escreverem ao ITC, então eu duvido que haja de fato um banimento da importação do Xbox. O que é mais provável que aconteça é que uma côrte federal no estado de Washington determine os termos de um acordo de licença, em que a Motorola e a Microsoft deverão entrar. Como resultado, a Microsoft será licenciada e o Xbox não será um produto que infringe patentes.” Tenso não?
Eu penso que caso essa tal possibilidade de não vender mais xbox, a Microsoft já teria pago o que tinha que pagar para motoROLA com seu cheat de money infinito. Espertamente, eles já estão de olhos abertos em outros dois casos na Europa, que acusam a Motorola de não ter oferecido patentes vistas como básicas para outras empresas. Isso seria uma violação do acordo FRAND (Fucking Rard any naked dunda, brinks, quer dizer: "fair, reasonable, and non-discriminatory terms" ou "termos justos, razoáveis e não discriminatórios" até perdi a respiração :P). Assim, caso a Motorola seja vista como culpada, a decisão desses casos na Europa pode influenciar fortemente o processo ocorrendo nos EUA em favor da Microsoft.
Resumindo....
Quase consigo ver o presidente da Microsoft (que não é mais o Sr. Portões) loka da xereca mandando seu motorista parar a limousine em frente a sede da Motorola e gritando:
0 comentários:
Postar um comentário