Tags: ,

Piranha do oriente é o novo jogo da extinta Team Bondi.


Não é um jogo da Rockstar, mas tem putaria (pelo menos no mome :P). Whore of the Orient (ou piranha do  oriente, em nossa ungida lingua) é o novo jogo do Team Bondi, aqueles caras que criaram L.A. Noire e se fuderam.

Mas como um estudio que fechou as portas pode estar produzindo algo - segundo eles - para a nova geração e pcs? Simples, o estudio foi absolvido pela austráliana KMM Studios que não é muito conhecida, mas atualmente está desenvolvendo um jodo de Mad Max e produziu o filme Happy Feet. Os caras foram tão bonzinhos com o Team Bondi, que até deixaram o estudio continuar com esse mesmo nome! Sejamos honestos, quem jogou L.A. Noire diz que os caras manjam muito. Eu infelizmente ainda não tive essa oportunidade, mas com certeza vou corrigir assim que tiver uma folga financeira.

Mas enfim, histórias da minha vida a parte, vamos a história que realmente interessa: A do jogo da vadia oriental (repararam que eu repito a todo momento? Como eu amei esse nome :P), que nada mais é, que a própria Xangai de 1936 onde um grupo de "policiais ocidentais tenta esperançosamente manter a ordem e a paz".

Ainda que não esteja claro como será o jogo, pela descrição e imagem, da para ver que L.A. Noire serviu de inspiração:


"Xangai, 1936. Whore of the orient, Paris of the East. A cidade mais corrupta e decadente do planeta, onde qualquer coisa pode ser comprada ou feita por um preço. Um 'brinquedo' dos poderes ocidentais que gananciosamente exploram as massas chinesas. Uma panela de ferver para o nacionalismo chinês, com o Kuomntang a tentar suprimir o comunismo e o movimento dos operários. Casa da 'International Police Force', um grupo de políciais ocidentais que esperançosamente tentam manter a paz."

O mais legal de tudo é saber que as produtoras já estão em contato com os video games da nova geração. Não sei vocês, mas eu to 'puta do oriente' pra colocar minhas mãos nessas belezinhas.

0 comentários: